RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Tuesday, April 24, 2012

Jonas: "Eu adoraria seguir Emery"

Uma vez que é do conhecimento comum que Unai Emery não será o treinador do Valência na próxima época, inaugurou um processo inconsciente, mais ou menos espontânea, adeus. A situação da equipe não é para honra como ele tem que levantar um 4-2 contra na Liga dos Campeões semi-final, e ganhar em Málaga, no Rose Garden no domingo para começar a garantir o terceiro lugar.
Depois de quatro temporadas, deixando comentários Emery para todos os gostos. Mas não é fácil encontrar adesões como Jonas Gonçalves. O atacante brasileiro, que é um dos jogadores em melhor forma neste momento na temporada, não escondeu sua preferência pelo actual treinador do Valência: "Eu gostaria muito Unai continuar aqui são questões de política, o presidente.
e não podemos falar sobre isso. Mas eu gostaria que ele ficasse aqui mais de um ano. levei um ano e meio com ele me ajudou muito aqui. Não só ele, mas a comissão técnica inteira ", disse ele ontem, sem esconder.
Unai Emery admitiu que os jogadores no vestiário que no próximo ano não será em Valência. Ele disse que no contexto de um discurso para o modelo após a vitória que a equipe recebeu ontem à noite no Vicente Calderón. E o seu discurso foi dirigido a levantar o humor para a partida contra o Betis:. "A Liga dos Campeões é para você, eu não apreciá-la," chegou a dizer o técnico.
Depois disso, o técnico mais descontraído na conferência de imprensa após a vitória retumbante contra o Betis respondeu com algo de um mistério que "há processos e outros profissionais apenas começando."
Jonas se recusou a revelar o conteúdo da conversa que teve com o treinador os jogadores na privacidade do vestiário. Mas não escondeu o seu louvor para o treinador: "Os números dele são indiscutíveis Não sei se ele vai estar aqui, mas é aa claro que seu trabalho tem sido maravilhoso Seus números falam por ele, é um treinador que trabalha duro, sempre com os jogadores..
. Eu acho que valeu a pena não só para o clube, mas também para os jogadores do ponto de vista individual. "
O atacante brasileiro com o aumento condicional continua a conversa, embora o conteúdo de suas respostas implica um tributo pessoal ao treinador.
"Se ele sair, eu gostaria de sair com um título, seria muito importante para ele ganhar um título. Embora ele já conseguiu coisas importantes para se qualificar para a Liga dos Campeões Valencia e ir longe nas principais competições."
O primeiro passo para alcançar um grau é até o final e Valencia na quinta-feira disputada a final. Jonas, autor de um dos gols no Calderon, que se acredita ser possível, mas isto exige para os fãs: "Agora, mais do que nunca precisamos do apoio na quinta-feira tem de ser preenchido Mestalla, uma vez que pegar o ônibus no.
ruas. quinta-feira será o jogo mais importante da temporada. "
Otimismo de Jonas, em qualquer caso, não se baseia apenas na intuição: "O 4-2 é remontable Mestalla somos muito fortes, temos feito bons resultados reais e tem que jogar cem por cento, pressionar e fazer dois gols. diferença. Devemos pressionar desde o início sem deixar espaços, porque eles têm jogadores muito perigosos. "

No comments: