RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Saturday, April 28, 2012

Michael volta a ser tarde para a prática e dá ao clube já impossível

Google sempre ajuda, mas trai. Quando você digita na busca universal tão simples quanto duas palavras e Miguel Brito, o resultado não pode ser mais flagrante. Três dos quatro sugestões iniciais Google associar o nome deste jogador para termos completamente alheios a sua profissão, 'arma', 'lesão', 'fumaça' e 'festa'. Com isto dito tudo.
Então ontem quando cheguei 45 minutos atrasado ao treinamento, Michael é colocado um entalhe em sua longa história de indisciplina. É de registro e inclui todos os tipos de formas: noite da luta em clubes que acabam em confusão delegacia de polícia com armas gatinhos não recomendável; cigarrilhas para manter os ataques de rotina sobre idosos ...
mas nada, nada dá mais prazer a este bom jogador profissional e louca para manter deitado na cama enquanto seu parceiro trabalha.
Michael não é afetada pela corrida final europeia fora (as províncias Punto Radio informou que depois que o jogador teve um jantar em um restaurante italiano com os outros ao invés de no Mestalla), que é um treino antes de um jogo do campeonato ou para ser
vir mais oportuna do que nunca porque o presidente fez a foto oficial com toda a força.
Aos 32 anos, não vai mudar, e muito menos com quatro dias para terminar a temporada e final de um contrato no caso de Miguel e Valência lá desde 2005. O lado vai sair este verão para um clube que já tenha jogado a toalha com ele. Não agora, mas há muito tempo.
Ele queria acabar logo e houve a assumir um rosto clube aquisição e de alto risco, que é de extradeportivo.
O pior foram as flutuações experimentadas na relação tempestuosa entre jogador e empresa treinador. Emery saiu da equipe na temporada passada (arquivo incluído) e até mesmo forçado a treinar sozinho. Penitência durou oito jogos.
Então ele começou.
Nesta temporada, parecia ser a exceção, mas ... tem duas manchas. Embora seja o maior bem pago em multas, o clube não vai reprimir. "Não é tão pouco ...", disse ontem, em um tom oficial pausado, conscientes de que a guerra está perdida. Pelo menos no próximo ano não vai sair na Declaração de coisa Ninot que aconteceu nesses fracassos. A nuance é que a sua Ninot saiu com uma bebida mistura na mão.

No comments: