RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Wednesday, May 16, 2012

Alves: 'O único que quer que eu vá é Superdeporte'

Diego Alves protagonizou a primeira conferência de imprensa da semana na Cidade Esportiva de Mestalla e não cortar o tempo para falar sobre seu futuro e as informações prestadas na Superdeporte nesta quarta-feira 09 de maio: "É uma questão que Eu queria mencionar alguns dias atrás, em Superdeporte é dito para ouvir ofertas, eu não conversei com eles por quatro meses, para mim que o papel não acrescenta nada, tomou as coisas que não sabem o que sobre mim, meu agente não fala com o povo de este jornal. eu estou muito confortável aqui. A só quer me deixar é que jornal e Pau Superdeporte Fuster, que sempre me bate chuta, eu aprendi o silêncio e aceitar, mas estou feliz aqui e minha família está feliz. " Dito isto, a sala de imprensa ficou sem luz Paterna. Corrigidos os problemas, o porteiro foi considerado resolvido o problema: "Diz-se, todos vocês sabem para onde vai, você faz seu trabalho e você sabe que acontece, você disse."
Quanto ao balanço que faz sua temporada, Alves destacou: "É minha melhor temporada desde que chegou à Espanha, eu cresci como pessoa, como jogador, foi hora de crescer e aprender, eu aprendi muito, minha melhor temporada como goleiro Espanha ". "Foi uma situação diferente, que nunca aconteceu, a competição tem sido bom para mim e Guaita, terminou a temporada feliz. Nós jogamos o mesmo minuto, meio a meio, o resultado tem sido ótimo, tem sido a minha melhor temporada O melhor de tudo, apesar de jogar menos ", continuou o brasileiro, que comentou que, terminou a temporada com o objectivo cumprido, eles treinam com menos pressão," O risco é longo, nós conseguimos nosso objetivo e temos de aproveitar
o momento não sabemos se na próxima temporada eles ficam todos os jogadores que têm até agora, então é hora de desfrutar "
Na chegada de Pellegrino e se a sua situação pode mudar com o novo treinador, Valencia CF guardamenta disse:. "Eu estou começando o feriado e estamos falando de concorrência e da próxima temporada vem um novo treinador, trabalhamos bem e esperar por oportunidades. Estamos felizes com a temporada, saiu com uma amizade muito boa. " "Agora eu só quero aproveitar o meu filho, minha família, minha esposa, em tranquilitos casa".

No comments: