RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Thursday, May 10, 2012

Braulio: "Pereira é um dos jogadores que temos visto"

O internacional Português João Pereira, chefe do lado direito Sporting de Lisboa, está sendo seguido de perto pelo Valencia, em um movimento que poderia significar um desembolso de cerca de 5 milhões de euros.
O coordenador do secretariado técnico do Valencia CF, Braulio Vazquez disse ao jornal confirmou "A Bola" este interesse, mas disse que é o único nome que embaralhadas. "João Pereira é um dos jogadores que temos visto, e os outros jogadores. Apenas contratou um novo treinador, Mauricio Pellegrino, que está na Argentina, por isso temos de esperar por reforços para falar", disse .
Na verdade, o jornal desportivo diz Braulio Vázquez-se e viajou para Lisboa para contactar o jogador e sua assinatura sonda.
Sua assinatura é importante para a partida de Michael e Saltor Bruno, não renovou com o clube de Mestalla.
Outros nomes sonantes para ocupar a mesma posição é Azpilicueta, que agora está em Marselha, uma vez excluída Van der Wiel, pela cara.
João Pereira é o atual capitão do Sporting Lisboa, quarto no campeonato de Lisboa, e é caracterizado como um jogador com grande capacidade de luta eo sacrifício que está incorporada regularmente para atacar posições para desdobrar seu parceiro na banda. Apesar de ter feito uma campanha irregular no ano passado, em linha com o resto de sua equipe-Pereira é um elemento permanente na selecção de Paulo Bento Lusa, especialmente após a lesão que o manteve vários meses fora do campo
o Sílvio atlético.
Nos últimos meses tem havido especulação em Portugal com o interesse de equipas como o Villarreal, Milan e PSG do lado, ele veio para a disciplina dos "leões" em Janeiro de 2010 do Sporting de Braga, em troca de 3 milhões de euros , está sob contrato até 2014 e sua disposição é de 7 milhões.

No comments: