RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Thursday, May 10, 2012

Diego Alves ouvir ofertas

Cada jogador é marcado metas e Diego Alves deve ser o goleiro da equipe Brasil no Mundial de 2014. E, por fim, o cão de guarda vai avaliar o futuro, agora que a temporada chega ao fim, e em função das propostas que tenham atingido o seu representante eo parecer de Pellegrino, tomar uma decisão final. VCF goleiro, que foi listado por Mano Menezes em chamadas recentes para a Canarinha, muito acreditar em suas capacidades, mas também sabe que este deve ser o goleiro e há uma possibilidade de que com a chegada de ' Flaco completou rotações Unai implementado ao longo do presente curso, distribuindo os minutos entre ele e Guaita.
O FCR Sports Management foi executado muito satisfeito com a presença de dois goleiros de primeira classe, embora possa gerar alguma insatisfação, pelo menos o jogo como titulares perfeitamente distintas faria na grande maioria dos clubes da Primeira Divisão. Não é preciso recuar muito para ver o grande interesse em Diego Alves ambos os clubes na liga e na Europa, como nada mais comprometidos com a temporada de VCF passado fez uma oferta de Sevilha, embora o brasileiro o acordo respeitado . Desde o Verão, o Mestalla entidade surgiu uma proposta da Roma, que se recusou a assinar o goleiro, antes que a equipe que ele treina Luis Enrique fichase a Sketelenburg. Agora, existem vários clubes que fornecem assinar um goleiro, eo nome de Diego está sobre a mesa, embora não dirigido em Valência, porque o jogador tem dito que não quer deixar, desde o primeiro vai analisar em pormenor quais as propostas
ter, porque não descarta continuar no todo-branco, mas teria gostado de jogar mais.
Com a CanarinhaPara Mano Menezes, o treinador brasileiro, Diego Alves é um dos porteiros, que bem sabe, na verdade desde que ele foi citado no final de dezembro tem sido em todas as chamadas. O titular goleiro Júlio César é fixo alinhamentos Inter de Milão em 32, mas seu desempenho caiu nos últimos jogos, daí a esperança de Valencia, que tem coalhados boas atuações, embora deve melhorar saídas no ar, que tem sérias hipóteses de ser o guardião da Canarinha no Mundial de 2014. Há ainda muito para o campeonato, mas o grupo começa a se formar e Diego quer estar nele.
Em seu primeiro ano como preto e branco, Alves é bem integrado, geralmente dividindo um quarto com Jonas, mas está associada com mais parceiros e, embora até à data não tinha sido um elemento permanente em que ele tenha ido, sua competição com Guaita tem sido benéfica para o grupo . Ele tem um sonho e lutar por ele em Valência ou outro clube, portanto, você ouvir ofertas.

No comments: