RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Monday, May 21, 2012

João Pereira é eleito para o lado

João Pereira do Sporting de Lisboa, é o lado direito eleito para preencher o vazio deixado por Michael e Bruno. Ele já está decidido e nas próximas horas será oficializada com a assinatura do jogador de Valência, depois de ter derrubado o holandês Gregory Van der Wiel (Ajax) eo francês Mathieu Debuchy (Lille) por uma questão econômica que veio a ser decisiva. Nos últimos dias de negociações entre os dois clubes têm feito grandes progressos, pois a intenção, tanto da técnica e da Gestão do Desporto Mauricio Pellegrino foi amarrado para o lado direito antes do início do Euro € os três candidatos estão na nomeação de Polónia e Ucrânia € e tem sido, assim, cumprindo o desejo do jogador, que foi a mudança de cenário para a Champions.
Seu nome não apareceu de repente nas pastas da Gestão do Desporto, como há relatos de ele de seu tempo no Sporting Braga, onde em dezembro de 2009 saltou para o Sporting de Lisboa, curiosamente, o principal rival de sua infância, criados em sistema Benfica da juventude, por três milhões de euros. Braulio saber os detalhes com os quais o Português também teve várias conversas, embora seja verdade que a lista de preferências ficou em terceiro, sem que haja muita diferença com Van der Wiel desportivo ou Debuchy, daí finalmente ter ido para assinar o Português, porque economicamente ele não caiu dentro dos parâmetros que podem acessar a entidade. Sua cláusula de sete milhões de euros e os problemas económicos do 'leões', que fez um investimento financeiro no exercício atual, sem ser capaz de atacar o campeonato ou a Liga dos Campeões, forçando-os a participar com qualquer um de seus jogadores e do lado
será o primeiro a sair.
Conforme relatado em sua edição SUPER dia 16, o jogo da Liga Sagres contra o Sporting Braga em 13, João disse aos seus ex-colegas que, se tudo corresse bem iria assinar pelo Valência, assim vai ser. Um dos aspectos mais agradáveis ​​é o nível competitivo que ocorre em todas as partes, além de ser bastante equilibrada em seus aspectos ofensivos e defensivos. Ele é considerado um lateral direito com muitas salvaguardas e no gramado pode perturbar até os rivais, porque lhes dá ainda um segundo de relaxamento. Ele respondeu com uma nota alta em ambas as partidas contra rivais mais poderosos de Portugal ea competição Europeia, em parceria também com os seus pares para criar perigo na área de grande penalidade, e em todos os jogos era um membro da gestão esportiva relatórios Valência feitas até dar luz verde à sua assinatura, que é iminente.
Além disso, o Sporting Lisboa na quinta-feira disse ao lado do agente do jovem colombiano Santiago Arias que a próxima temporada vai ter mais minutos de Pereira.
Seu contratoQuanto à sua relação com o Valencia, permanece para especificar se os sinais do jogador para três ou quatro temporadas. Ao negociar com seu agente, Jorge Mendes, essa questão não será um obstáculo, como o internacional Português depende muito de seu desempenho em sua primeira experiência fora de Portugal. Aos 28 anos lá quem pode pensar em sair tarde, mas em Valência a sua idade não houve qualquer problema, e que o exemplo mais recente é a assinatura de Jonas Gonçalves, que chegou com 27 e Valencia demonstrou suficiente estar na linha de partida.
E com a assinatura iminente de lado, a Direcção Esportes e Bráulio estão cientes de que a partir de agora será apenas adições no caso da ocorrência de partidas, como com as contratações de Viera, Poupança e João Pereira é considerado o rebanho inteiro.

No comments: