RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Tuesday, May 15, 2012

Jonas: "A próxima temporada temos que ganhar um título"

Jonas estava satisfeito, colectiva e individualmente, para a campanha recém-concluído, embora ele era ambicioso para o seguinte e disse que ele deve ganhar um título.
"A próxima temporada temos que ganhar um título, temos que pensar muito, porque isso não é alcançado, e é importante para todos", disse ele no lançamento de suas novas botas para a próxima temporada.
"Na temporada passada, estávamos perto, mas não conseguir o objetivo coletivo que todos nós teria gostado e que a campanha está indo para trabalhar e lutar para obtê-lo", disse ele.

"Valência tem uma filosofia de trabalho e lazer, agora sob novo treinador temos que nos adaptar o seu estilo"
O internacional do Brasil disse que não sabia muito sobre o seu novo treinador, Pellegrino, mas notou o seu sucesso no palco do futebol em Valência. "Eu sei que ele jogou por Valencia e foi vitorioso como jogador e jogou finais da Liga dos Campeões. Como treinador eu não sei muito, mas a partir de Julho vai reunir-se em pré-temporada e desejo-lhe sorte. Espero que como treinador é igualmente vitorioso em
campanhas como jogador aqui ", acrescentou.
"Valência tem uma filosofia de trabalho e lazer, agora sob novo treinador temos que nos adaptar o seu estilo. Quando se tem muito tempo para trabalhar no pré-temporada e tomar o seu estilo", disse ele.
Jonas assinou uma boa temporada, depois de marcar 19 gols e marcar em todas as competições em que eles jogaram Valencia, estava satisfeito com seu desempenho, mas espera melhorar ainda mais a sua temporada de estatísticas seguinte.
"Quando cheguei, pensei que ele tinha 42 gols na temporada no Brasil e aqui é diferente e vai exigir mais da metade faria uma figura importante para mim, mas eu espero fazer ainda mais", o jogador antes de participar Clínica com uma centena de crianças da escola uma Atletic Clube Amistat.

No comments: