RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Saturday, May 26, 2012

O Valencia CF João Pereira guia por três temporadas

Valência anunciaram a assinatura de Português internacional João Pereira do lado, que jogam nas fileiras do Sporting de Lisboa para as próximas três temporadas e um quarto opcional.

A transação foi fechada em uma figura de 3,684,210 euros e um montante variável segundo 526,320 euros, dependendo se o Valencia CF passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O lado direito foi um dos limites que o Valência foi o de fortalecer após o final da partida da temporada de Bruno Saltor e também Português Miguel Brito, deixando um único defensor Antonio Barragan na banda direita.

Embora o Valencia clube não anunciou o montante da transação, que poderia ser um pouco mais de três milhões e meio de euros.

João Pereira, 28, concentra-se em Portugal com a sua escolha para preparar a Ucrânia Europeia ea Polónia, de onde ele disse em uma declaração fornecida pelo clube Valencia, "muito feliz por vir para um clube grande como Valencia e um campeonato tão competitivo e exigente como o espanhol. "

Por seu turno, o director desportivo do Valência CF, Braulio Vazquez, disse que estava "muito satisfeito com a contratação de um jogador que está fixado em sua seleção, que foi concluída uma grande temporada e chegar ao clube com grande ambição e sua futebol total ".

No comments: