RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Tuesday, May 8, 2012

Se depender de mim eu fico em Valencia

Ricardo Costa, Valencia CF defensor, disse que vai cumprir o ano de seu contrato com o clube e é descrito como "muito boa" temporada está quase completo. "Minha intenção é continuar aqui. Eu tenho um contrato com o Valencia. Não sei o que pensar o novo treinador, mas até agora não há nenhuma razão para alterar as equipes. Eu sou um dos capitães, uma referência e eu quero continuar. Se você confia em mim ficar aqui ", disse ele.
O internacional Português, disse que o Valência alcançou os objectivos fixados no início da temporada e disse que "poucas equipas na Europa" ter jogado dois semi-in Taça da Liga e na Europa e ter sido terceiro no campeonato de seu país.
"Na Espanha, você não pode fazer mais do que reivindicar o terceiro lugar, porque Barcelona e Real Madrid tem um orçamento e outros jogadores de nível, se os jogadores que têm 50 gols cada um não pode fazer nada", disse ele.
"Foi um ano muito bom para o Valencia, embora tenha havido jogos que nós poderíamos fazer melhor, mas como todas as equipas estão agora mais alto e outros mais baixos", disse ele.
Questionado pela decisão do clube de não renovar Unai Emery, apesar da campanha realizada, a defesa disse: "A decisão tomada pelo presidente e temos de aceitar Esperemos que as coisas vão bem com o novo treinador.".
Costa disse que esta semana está levando isso muito calmamente, depois de não ter nada em jogo, e disse que era "natural que todos agora começar a olhar para as suas situações pessoais, mas a vida continua e Valência também."
Durante o jogo do campeonato passado jogou no sábado contra o Real Sociedad em Anoeta brincou dizendo que eles tomam "como um jogo de solteiros contra casados", mas depois disse mais sério: "O que nós enfrentamos como uma festa mais silencioso, com
respeito, mas sabendo que você não precisa mais lutar por nada. "
Ricardo Costa, que terminou como titular e um dos melhores jogadores na reta final da temporada, disse que tinha sido uma época, em um nível pessoal, alto e baixo. "Eu comecei bem a temporada e, em seguida, desapareceu por um tempo, mas isso não depende de mim. Baixei os braços e quando eu tive a chance de jogar, as coisas mudaram. Minha virtude, desde que eu comecei a jogar, sempre foi o
profissionalismo e confiança ", disse o luso, acrescentando que têm o euro no final da temporada foi mais um incentivo para continuar lutando.
Sobre o papel da seleção no próximo Campeonato Europeu, é defensor esperançosa para ser convocada e observou que Portugal tem que tentar superar a fase de grupos, apesar de ter "alguns adversários muito difíceis" como Holanda, Alemanha e Dinamarca .
"Você tem que ir jogo a jogo", acrescentou.
Ele lamentou a lesão do Barcelona Carles Puyol, que poderia perder o torneio. "Quando você é profissional e você está prestes a ir a um Euro é triste, não é bom para o futebol não tem um jogador dessa qualidade. Vai ser ruim para a Espanha, se não é porque ele é uma referência, mas a Espanha tem uma boa jogadores para essa posição ", disse ele.

No comments: