RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Tuesday, July 24, 2012

Ricardo Costa já está olhando para 2015

Ricardo Costa foi um dos últimos a aderir à fusão com João Pereira, alcançando as semifinais do Campeonato Europeu com Portugal. Desde o primeiro dia seria mais um, é altamente motivada, responsável e envolvidos, provavelmente porque agora se sente valorizado pelo Valencia. Além da pequena mensagem que enviou ao Unai Emery publicamente, a sua situação deu uma volta de 180 graus, a partir do estudo com pressa para deixar os negócios do clube em janeiro para ver como não sentir a estender seu contrato até 30 de Junho de 2015.

Braulio e Oscar Font, o agente da defesa Português, e tiveram uma conversa na qual eles se reuniram para discutir questões quando o mercado fechado, onde ficou claro que o jogador não estava disposto a ouvir várias equipes da Turquia e uma das Itália, Juventus, Valencia se ele reconheceu-a e Gestão do Desporto irá estender-lhe ver mais um ano de contrato, Ricardo Costa é Valência até 30 de junho de 2015.Na equipe atual existem três defesas centrais e, a menos que eu mude de idéia, não vai ficharse mais. A responsabilidade do eixo traseiro vai descansar com Adil Rami, Victor Ruiz e Ricardo. Os dois terminaram a temporada como manchetes internacionais, após o Português aproveitou a oportunidade que prometeu Unai, e também mudou o parecer do Sports Management, que fechou as portas de saída após a consumação da não renovação de Dealbert. Braulio agora considerado uma peça importante na volta e vai discutir sua renovação de contrato. Ricardo chegou há duas temporadas com uma carta de liberdade (o FCR amarrou quando entrei para o Wolfsburg, mas a segunda metade do ano fiscal de 2009/10 foi disputado em Lille) e assinado quatro anos, então agora falar da revisão do contrato, porque no fim da estação de corrente será apenas um ano.

Outro aspecto que é valorizado, independentemente do profissionalismo que ninguém duvida é que você pode ocupar três posições na defesa: o lado direito e dois postos na defesa central. Registe outro jogador de suas características podem ser mais caros, além de ser um dos capitães.

Esta situação ocorre também para o futuro incerto de Rami, um jogador que veio a FCR com a idéia de expandir a um salto em sua carreira e pode deixar em um ano, mas em última análise, dependerá das ofertas ter. Richard, que é de 31, planeja se aposentar no clube a competir ao mais alto nível, uma opção que também se congratulou com o Mestalla instituição. Estamos agora à espera para assinar o acordo após a harmonia que existia no primeiro contato.

No comments: