RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Saturday, July 21, 2012

Tente aproximar-se para Barcelona e Madrid

João Pereira viveu seus primeiros dias como Valência. O extremo Portugal é uma das caras novas no Valencia CF e colocando tudo em seu poder para se juntar em breve. "Estou aproveitando os primeiros dias para conhecer o grupo, para tentar aprender a língua, pois é muito importante e quanto mais cedo começa a falar espanhol em breve vou começar a integrar, e eu tenho sentimentos muito positivos. I deve ser constante, o grupo parece bastante unido e coeso, muito feliz e assim é mais fácil integrar. "O Luso acredita que" 20 dias "pode ​​oferecer, e um" retorno normal "

Só leva alguns dias com seus novos companheiros de equipe, mas sinto totalmente integrado. "É normal para conversar um pouco mais com os jogadores que estão vindo para a mesa onde comemos, como Guardado, Piatti, Tino Costa € Mas tente conversar com todo mundo e eu sou quase mais um, quase €". Sobre suas aspirações nesta nova etapa, João Pereira pretende competir com o Barcelona e Real Madrid, na medida do possível. "Claro, Barcelona e Madrid tem dois grandes times, mas vamos começar o torneio com a intenção de estar lá, caso contrário não vale a pena jogar na liga. Sabemos que será difícil, que um dos primeiros objetivos de FCR é para entrar directamente para os lugares da Liga dos Campeões, estamos cientes, mas vamos tentar reduzir o espaço entre Barcelona e Real Madrid se aproximar o máximo possível "

Comparação com MiguelO lado Português vem para preencher a vaga deixada por seu compatriota Miguel. João se atreve a falar sobre semelhanças e diferenças. "Entre os semajanzas, estamos ambos de caráter ofensivo, Michael também foi muito ofensivo. Eu disse que tem que melhorar a nível defensivo, foi o que eu precisava, e ambos temos coisas em comum, pois ambos começaram a tocar profissionalmente em Benfica, e me ensinou muitas coisas. Miguel foi muito importante para confirmar no Benfica e em Portugal, eu sou muito grato a ele por que "

No comments: