RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Tuesday, August 7, 2012

As conversações Lusa notícias sobre o interesse do FCR por Insua

O argentino Emiliano Insua, do lado esquerdo o Sporting de Lisboa, Portugal é apontado no objetivo Valencia, procurando um jogador de seu tipo no mercado para fortalecer a faixa canhota.

Isso se reflete em sua primeira página de jornal luso "A Bola", que afirma que fora do Mestalla, ucranianos Shakhtar Donetsk também acompanhar de perto Insua.

O jogador argentino de 23 anos, reapareceu nas piscinas de Valência após o lateral-esquerdo Didac Vila não exceder o exame médico, que jogou para trás sua chegada por empréstimo do AC Milan.

 Insua foi contratado pelo Liverpool Sporting no Verão passado, inicialmente em uma transferência que não envolvem qualquer desembolso para o clube de Lisboa, que foi feito com 50 por cento dos seus passes.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Sporting até 2017 e está protegido por uma cláusula de compra de 30 milhões, embora estimativas media lusos poderia ir para cerca de 10 milhões.

Insua brilhou em sua primeira temporada como jogador dos "leões" e tornou-se um elemento permanente à esquerda de Lisboa, jogou um total de 45 jogos e apenas um deles voltou para casa, batendo seu principal concorrente, o brasileiro Evaldo.

Apesar de jogar na defesa, o argentino marcou seis gols no ano passado, quatro deles na Liga Europa, e eventualmente se tornou um jarro regular de lances livres em seu computador.

Rápido, forte e claramente ofensivo, Insua, o Sporting recuperou sua melhor forma depois de sua experiência no futebol turco, onde jogou na disciplina de Galatasaray na temporada 2010-2011 por empréstimo do Liverpool.

Confirmou os rumores, Insua poderia fazer da mesma forma que fez seu velho amigo João Pereira semanas atrás, quando saiu de Lisboa para se juntar Valencia em um negócio avaliado em cerca de quatro milhões.

No comments: