RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Wednesday, September 26, 2012

Criança cometeu erros em Mallorca

João Pereira faz auto-crítica. Como parte da defesa do Valencia CF reconhece que os erros são "infantil", mas acredita que é um problema de todos, não apenas defensiva. A equipe tem três jogos pela frente antes do intervalo de uma nova competição para os compromissos internacionais portugueses e não hesita em descrevê-los como "final". "São três jogos que enfrentamos como final porque perdemos alguns pontos com os quais tínhamos e agora temos que recuperar."

O lado Português reconhece que o traje é "um pouco triste" porque esperavam resultados melhores, mas são "convencido" de que são "tempo para corrigir", e vai ficar melhor. Sim, João distribuídos entre toda a culpa. "Os problemas não são apenas uma equipe defensiva. Grevistas e os meios de comunicação também têm de defender. É verdade que em todos os jogos eles colocam objetivos e temos que melhorar. Somos uma equipe em que defender e atacar em conjunto."

O Zaragoza será o próximo adversário eo Português tem medidas claras a tomar para conseguir a vitória. "Temos que jogar muito melhor, temos que empurrar mais, correr mais rápido, fazer tudo melhor do que esses jogadores Zaragoza e sei que podemos dar mais." O foco é a de fechar o dreno de objetivos, porque "se você não perder gols", e admite que em Mallorca João não estavam nada bem. "Nós admitiu metas como a segunda criança, em Maiorca. Pode acontecer que no futebol profissional. Inicialmente todos tinham que ser marcadas e não o foram. Sei que cometemos erros que não devemos fazer, eu sei, e estou convencido de que nós para melhorar. "Finalmente queria enviar uma mensagem de otimismo, porque ele é a certeza de que eles vão "restaurar a alegria para os fãs."

No comments: