RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Wednesday, September 12, 2012

João Pereira, cabeça na vitória de Portugal sobre o Azerbaijão

Seleção de Portugal derrotou hoje por três a zero para o Azerbaijão, com gols de Silvestre Varela (min.62), Zaragoza atacante Helder Postiga (min.85) e Bruno centro Alves (min.87) e já partilha com Rússia liderou o grupo F de qualificação para a Copa do Mundo de 2014.

Varela, que marcou segundos depois de entrar no estádio Axa, em Braga, foi fundamental para tranquilizar os lusitanos, que assinou um notável encontro em que o infortúnio eo goleiro Azerbaijão impediu um perdedor vitória.

Portugal bateram o exrepública Soviética. Vinte e dois tiros contra nos primeiros 45 minutos.
Dois feixes, um poste e uma meia dúzia de bons goleiros intervenções Kamran Agayev impediu um gol antes do intervalo.

O ataque maciço de Português Cristiano capitalizados ele, João Moutinho e Hélder Postiga zaragozista. Real Madrid O fim do campo esquerdo primeiro e depois o meio.
Coberto, driblou e combinado com os seus colegas, sempre com perigo e julgamento.

Agayev abortou a primeira meia hora um tiro de longa distância e, em seguida, Raul Meireles outro de perto no Valencia João Pereira.
Postiga em seguida, dirigiu uma bola para furar depois de uma grande combinação entre Pereira e Cristiano.

E nos últimos 15 minutos antes do intervalo, o Português era baixar imparável.

O goleiro do Khazar Lankaran foi apresentado em um filme de Moutinho, que no pontapé de canto posterior acertou o travessão, e Postiga despediu-se do primeiro período com outro tiro no bar, desta vez para completar uma jogada individual em que cortar
uma classe de defesa.

Outro post cristã que enésima amaldiçoado má sorte em sua seleção, precedido de um tiro distante claro para Agayev punho e uma foto do mesmo conjunto de caracteres.
Até o minuto 60, a Madeira e acrescentou nove mortes.

Entrada de Varela em 62 entrou em vigor imediatamente. Ele pegou alguns segundos de ser introduzida no rebote e derrubou o muro área azeri.
O fim do Porto falsificou a sua performance na final europeia, quando ele saltou do banco para marcar a vitória ambas cruciais sofreu contra a Dinamarca (3-2).

Portugal não soltar o acelerador. Ele continuou sua ofensiva esmagadora.
Christian, em sua maioria favoráveis, deu uma assistência para o seu colega de clube, Fábio Coentrão, cujo remate bateu na corrida na pole, o quarto no partido.

Agayev continuou seu show pára até Postiga, finalmente, acrescentou o segundo para tirar proveito de uma transferência de Cristiano cabeça no minuto 85.
Dois mais tarde, Bruno Alves cabeça centro assinado encontra o terceiro, quando o seu combate 50 internacional.

- Especificações:3 - Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão, Miguel Veloso (Silvestre Varela, min.62), Raul Meireles e João Moutinho, Nani (Ruben Amorim, min, 76), Hélder Postiga (Eder, min.87) e Cristiano Ronaldo.

0 - Azerbaijão: Agayev; Sadigov, Allahverdiyev, Levin e Medvedev; Shukurov, Gokdemir, Amirguliyev e Abishov; Huseynov (Afran Ismailov, min.59) e Ozkara (Branimir Subasic, min.72).

Golos: 1-0: m.62: Silvestre Varela, 2-0: m.85: Hélder Postiga, 3-0: m.87: Bruno Alves.

Incidentes: O árbitro Szymon Marciniak (Polônia) e Cristiano Agayev advertiu.

Subs: segundo jogo de qualificação do Mundo de 2014 Copa do Grupo F partida no Estádio Axa, em Braga (norte de Portugal), antes de cerca de 30.000 espectadores. Bruno Alves, central do Zenit São Petersburgo, foi homenageado pela Federação de Futebol Português (FPF) para a sua internacionalização 50.

No comments: