RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Wednesday, October 17, 2012

Agente de Ricardo Costa é citado Braulio

O agente de Ricardo Costa, Oscar Font, viajará na próxima semana a Valência para avançar na pessoa e negociar renovação de contrato Português. Oscar Font planeja se reunir na cidade de Valência, com o seu cliente e, em seguida, prosseguir com Braulio Vázquez uma extensão de contrato que os interesses dos dois partidos e que começou a tomar forma no verão passado verbalmente. O jogador está integrado ao projeto de Valência "é um dos capitães do modelo com Albelda e Soldado Guaita" eo Clube Desportivo de Gestão tem hierarquia central, claro que exige experiência e personalidade para dar a uma defesa jovem como Atual. O preconceito entre as duas partes existe, e agora só precisa sentar para negociar e traduzir escrito.
Pelo menos para começar a dar corpo a seu novo contrato. Essa é a intenção da Fonte Oscar em sua próxima visita a Valência. Agente Ricardo tem sido nos últimos meses em contato telefônico constante com Braulio. Tivemos várias conversas telefónicas, ambas as partes estão felizes e predisposição para o acordo e espera nomeação na próxima semana, embora não todos, se você deixar direito rastrear renovação Ricardo. Qual é a situação atual do contrato Português internacional? Ele assinou por quatro temporadas e sua relação com o Valencia expira em 30 de junho de 2014. A intenção inicial era estender seu contrato mais uma temporada, até 2015. No entanto, eles não são descartadas duas temporadas.
Tudo o que será discutido na reunião da fonte Braulio-de-semana seguinte.
O clube agradece o desempenho oferecido pelo jogador. O Valencia, sem ir mais longe, rejeitou uma oferta do clube turco Galatasaray no fim do verão passado. Braulio entendido que o modelo era apenas o poder três natural "ao lado de Adil Rami, Victor Ruiz" e completamente fechado a porta para uma transferência. Ricardo é solvente atleticamente, seu profissionalismo é fora de qualquer dúvida, está comprometido com o projeto como capitão e versatilidade tática é também um aspecto a avaliar. E, o Português pode jogar em três das quatro posições defensivas: centro-direita, centro esquerda e à direita. Três limites em que competiu com o Valencia. O Português, por sua vez, tem 31 anos e sabe que essa renovação seria uma oportunidade de ouro para continuar a competir ao mais alto nível, pelo menos, mais dois anos, que duraria se prolongado o seu contrato até 2015.

No comments: