RESULTS AND CLASSIFICATION

TRANSLATE FOR YOU LENGUAJE

Búsqueda personalizada

Thursday, October 4, 2012

João Paulo Bento cita Pereira

O técnico de Portugal, Paulo Bento, incluiu oito jogadores da liga espanhola em sua equipe para as eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Rússia e Irlanda do Norte, e em que estréia Luís Neto centro de Siena. Entre eles enncuentra o Valencia CF jogador, João Pereira, e não foi citado para a microrrotura gêmeo de outro jogador Valencia habitual citações de Paulo Bento, Ricardo Costa.
Com relação à edição anterior, também se Carlos Martins (Benfica), Manuel Fernandes (Besiktas) e Nuno Coelho (Braga).

A principal novidade é a central Luís Neto, chegou este ano do Nacional Italiana sensação Madeira, e, portanto, poderia estrear com a equipa sénior.

Também entrou aqui Sereno, recém-chegado ao Valladolid, acompanhado por Eder Amorim e Ruben, jogadores de Braga e que acabou sendo chamado por Paulo Bento na sua chamada anterior para os compromissos contra o Luxemburgo eo Azerbaijão em lesões e Martins Fernandes.

Em relação à equipa liderada por Paulo Bento no último Campeonato da Europa, em que Portugal foi derrubada pela Espanha nas semifinais, ausências centrais incluem Rolando, praticamente parágrafo no Porto sem as chamadas que entram, assim como ambiental e Hugo Viana
O atacante Hugo Almeida.

A equipe de Português vai jogar contra a Rússia, em Moscou em 12 de outubro e será medido em casa para a Irlanda do Norte, quatro dias depois, em 16 deste mês.

Especialmente importante é antecipado duelo contra a seleção treinada por Fabio Capello, com o qual Portugal partilha agora a liderança com seis pontos cada, sem concurso correspondem a sua principal estrela, Arshavin, que não foi chamado pelo treinador italiano.

Elenco:Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting de Lisboa), Eduardo (Istambul) e Beto (Braga).

Defesas: Coentrão (Real Madrid), Luís Neto (Siena), João Pereira (Valência), Miguel Lopes (Porto), Sereno (Valladolid), Bruno Alves (Porto) e Pepe (Real Madrid).

Media: Custódio (Braga), Moutinho (Porto), Veloso (Dynamo Kiev), Meireles (Fenerbahce), Ruben Amorim (Braga), Ruben Micael (Braga).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hélder Postiga (Zaragoza), Nani (Manchester United), Pizzi (Deportivo La Coruña), Nelson Oliveira (Deportivo La Coruña), Varela (Porto) e Eder (Braga).

No comments: